segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sapato de Noiva Pink [Checked]

Meninas,

estava louca para vir contar a novidade... COMPREI MEU SAPATO PINK!!! uhuuuu... :)

Foram várias pesquisas na internet, fui em algumas lojas, como a Loja Luana Zabot no shopping Tijuca [contei aqui]. Mas sábado passado ainda não tinha encontrado o modelo que eu queria. 

Então mandei um e-mail para as meninas "que tudo sabem" do grupo do yahoo "Noivas Rio", pedindo indicações de loja que vendesse sapato de noiva pink, e logo recebi vários e-mails com várias lojas para pesquisar.

Coloco abaixo as indicações que recebi das noivinhas, caso alguém ainda esteja a "caça" do sonhado sapatinho de noiva, sinta-se a vontade: 
  • Luana Zabot - Loja de sapatos no shopping Tijuca. (Indicação: noivinha Bruna e Natalye)
  • Debora Bertti -  Loja nova de sapatos de festa, tem no Nova América e no Shopping da Gávea também. Todos por R$99,00.  (Indicação: noivinha Juliana)
  • Mega Shoes - Loja de sapatos de festa localizada em frente ao Via Parque Shopping na Barra. (Indicação: noivinha Rosana)
  • Dunes Calçados -  Loja de sapatos de festa. Possui loja física em SP, mas deve vender pela internet. (Indicação: noivinha Bruna)
  • Santa Lolla -  Tem várias filiais pelo RJ, como por exemplo: no Barra Shopping, Norte Shopping, Icaraí, entre outros. 
  • Baldner Calçados - A Kamilly me passou logo o link do sapato rosa, muito gentil! (Indicação: noivinha Kamilly)
  • Loja Dona Rosa - Alguma noivinha me indicou esse site que vende sapatos. Mas não me recordo o nome dela.. :)

Além dessas lojas eu pesquisei na internet também e encontrei o site "Misses Dressy" que vende sapatos, e nele encontrei um sapato muito lindo rosa pink!!! 

Eu fiquei uns 2 dias apaixonada por ele, mas depois comecei a implicar com as miçangas. Ele era perfeito tirando essas miçangas, que parecia carnaval!! rss.. mas ao mesmo tempo eu pensava, quem iria reparar nas miçangas ??? 

Bom, por fim decidi não comprá-lo principalmente por ser pela internet e não poder experimentar para ver se são confortáveis. 


Abaixo a foto dele, e o link para acessar o site aqui


Um ponto principal e super importante é saber se o sapato calça bem, te deixa confortável ao caminhar, e não te machuca. Eu acho bem difícil avaliar isso tudo numa loja em pouco tempo, mas decidi tentar e perquisar nas lojas físicas mesmo.

Foi então que passei em frente a loja Mega Shoes, aliás eu passo em frente dela a anos, todos os finais de semana e NUNCA tinha reparado nela antes de me indicarem, mas nesse dia decidi entrar.

Eu não dava nada por ela, achava que era uma loja cafona.. rs.. Mas para minha total alegria, eu estava enganada, a loja é uma perdição para as viciadas em sapatos, sandálias e afins!! 



Toda a loja é coberta por estantes que são separadas por numeração e cores. Achei super organizado e fácil quando já se sabe o que está procurando, pois já vai direto ao ponto, mas se tiver indecisa então ficará horas rodando a loja até se decidir.. pois tem váaaaaarias opções legais!! 

Eu fui direto para a estante 36 Rosa PINK, vi vários modelos lindos, mas foi na estante de numeração 37 que encontrei o meu tão sonhado modelo, muito parecido com o que eu queria e falei aqui.  E o número 37 deu certinho no meu pé, parece que a forma do sapato era pequeno. 

Tinham apenas 2 pares desse modelo, e estava em promoção, saiu por R$135,00 apenas!! Achei super barato em comparação com outros que vi no mercado. Então não pensei 2x e comprei!! Sai de lá super feliz e radiante, já me imaginando no dia do casamento.. 

Se essa sensação que senti foi somente com a compra do meu sapatinho de cristal, imagina quando alugar o meu vestido de princesa ?... acho que irei explodir de felicidade!! :D

Vejam as fotinhas do meu sapato pink:






beijos!

6 comentários:

  1. Estou amando seu Blog ^^ meu casamento será em novembro e também vai ser rosa e marrom e eu tenho feito várias coisinhas, como lembrancinhas e alguns itens da decoração! Parabéns pelo blog.. amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,

      legal!.. eu amo essa combinação de cores...

      Você tem blog tb ?? se tiver, me passa para ver as lembracinhas.. :)

      bjsss

      Excluir
  2. Ritoot
    I like these its so beatifull
    http://www.ritoot.com/blog/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...