domingo, 14 de abril de 2013

Roupão - Mãe da Noiva [Checked]

Olá meninas,

vim contar sobre o roupão que preparei para minha mãe usar no dia do meu making off, pois ela irá se arrumar comigo. Como ela já viu o roupão [ela estava junto comigo quando levei para bordar] então não será mais surpresa e posso contar para vocês!! :)

Eu sempre achei o máximo usar roupão no making off com bordados atrás, e pensei em colocar minha mãe também com roupão para combinar e tirar uma foto super fofa comigo [como essa abaixo], que também estarei com o meu roupão. 



É um mimo super legal e confortável que ficará lindo nas fotos!! 

Fiquei procurando um roupão na cor que eu queria e atoalhado, já que o meu será atoalhado também. E um dia passando pelo Barra Shopping vi na loja First Class o roupão na cor que eu tanto procurava: Rosa pink!! :)

O roupão é sem mangas, mas em se tratando de RJ isso é ótimo.. rs.. Comprei naquele dia mesmo pois estava numa super promoção e levei para bordar o brasão com as letras na frente e os dizeres "Mãe da Noiva" atrás. 





O meu roupão eu ainda não comprei, mas será branco para poder ficar diferente e ter cara de noiva.. rs.!! Assim que eu comprar e bordar volto aqui para contar.. :)

Vocês também usarão roupão personalizado meninas ?? 

Contatos:
Roupão Fist class = R$29,90
Bordado = Brigitte Bordô - Transfer e Bordados. É um quiosque no 3 andar do Shopping 45 na praça Saens Pena.

Valor dos bordados:- Brasão frente (7mil pontos): R$16,00

Os valores das letras são dessa forma:
- Letra até 3,5cm = até 8 letras = R$12,00. Mais letras acrescentar R$0,50 por letra.
- Letra maior que 3,5cm são calculados por número de pontos (computador) e a palavra "Mãe da Noiva" entrou nessa condição (maior que 3,5cm) e por ter 8mil pontos saiu por R$17,00.

Total que paguei pelo bordado: R$33,00

bjss
Tati



12 comentários:

  1. Acho linda essa ideia!
    Fica super estilosa..
    ;)
    Otima semaninha floor, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tb quero um!!! Só estou decidindo o material do roupão!!

    Ficou lindo!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai.. qualquer um vai ficar lindo com certeza!! :)

      Excluir
  3. Ai Tati, ficou lindo amiga!!!!
    Amei a cor!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, adorei seu blog e o roupão da sua mãe!
    Também quero bordar o roupão que eu, minha mãe e minha irmã vamos usar mas antes, preciso saber se será muito caro. Esse preço que você postou de letras atrás é 12,50 por letra, ou por nome? Será que ela borda em qualquer material de roupão?
    Estou com medo da maquiagem acabar manchando o roupão, será?
    Desculpa por tantas perguntas, é que estou um tanto ansiosa. rsrsrs
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati,

      acabei esquecendo de te responder.. desculpe!!
      Então o valor de R$12,50 foi a palavra "Mãe da Noiva". Ela cobra por letra sim.. mas o total dessa palavra que escolhi deu esse valor.
      Acredito que ela borde sim outros materiais. Ligue para ela para confirmar.
      O roupão branco deve sujar mais.. o meu é branco, mas como irei usar somente no making off.. vai ser rapido e nem deve dar tempo de sujar.. só ter cuidado.. :)
      Espero ter ajudado!! bjss

      Excluir
  5. Oi acabei de conhecer seu blog. Amei!
    Também gostaria de saber se os R$ 12,50 são por letra, ou custo total para "Mãe da Noiva".
    Obrigada!!!
    E está chegando hein! Q seja lindo seu big day :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa,
      que bom que gostou do blog!! Seja bem vinda sempre.. :)
      O valor de R$12,50 foi o valor total para a palavra "Mãe da Noiva" .Ela cobra por letra sim.. mas deu esse valor no total para essa escrita que escolhi.
      sim.. está bem pertinho.. to mega ansiosa! heheh..
      Obrigada!! bjss

      Excluir
  6. nossa, amei seu post! super ultra mega me ajudou! bjs

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADAAAA!!! Nossa vc me ajudou muito! Estava louca procurando um lugar pra bordar meus roupões. E lá foi o lugar mais barato q encontrei. Seu post foi perfeito! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...