quarta-feira, 29 de maio de 2013

Decoração Igreja [Checked]

Olá meninas,

mais um item fechado do nosso casamento, e esse item eu nem cheguei a pesquisar muito. Vi alguns preços no grupo, e achava super caros. Nunca imaginei que decorar a minha igrejinha tão pequena seria caro assim. 

Como estão faltando poucos dias para o big day, não quis ficar procurando muito e então resolvi fechar com quem já entende e conhece a igreja, que é a indicação da própria: João Decorações. 

Ele possui dois preços: com flores do campo ou flores nobres. A princípio eu queria o mais barato que seriam as flores do campo, mas nas fotos vi que as flores nobres ficariam muito mais bonito e decidi por elas.

Para quem não sabe, a igreja que irei casar é a Nossa Senhora da Luz e ela é mais rústica e escura por dentro, com algumas partes de madeira, então por isso o decorador indica colocar sempre flores brancas para dar um contraste e clarear mais o ambiente, por mim colocava tudo ROSA!! hehehe

Contratei o seguinte:

  • 09 arranjos no altar
  • 10 arranjos nos bancos com heras
  • 04 arranjos nas laterais
  • 1 arco na porta
  • flores brancas: lirios, rosas, liziantos e chuva de prata.
Preço: R$1.200. 
OBS: O preço inicial seria R$1.800, com a diferença que seriam todos os bancos com arranjos, mas eu pedi para ser intercalado [para baratear mesmo], que é uma forma que ele faz também e além disso paguei à vista, com isso consegui o desconto e paguei esse valor, o que para mim está ótimo para 40 minutos de celebração.

Abaixo algumas fotos de como será a decoração:








Para quem desejar segue o contato do João Decorações:
Telefone: 2581-3600 / 9636-3334

bjs
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...